Mídias Sociais

Política

Com arrecadação estimada em 2,3 bilhões de reais, Câmara aprova LOA 2020 da Prefeitura de Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Em sessão extraordinária desta segunda-feira, 16, na Câmara Municipal de Macaé, os vereadores aprovaram, com 291 emendas, o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), de autoria do Executivo, para o exercício de 2020.

Com orçamento estimado na casa dos 2,3 bilhões de reais para o ano que vem, o texto recebeu emendas depois de acordo entre as bancadas do governo e da oposição, que fizeram uma votação sem tantas polêmicas.

Entre as propostas aprovadas pelos parlamentares, a Câmara destacou as que tinha como pauta o fomento da infraestrutura local, além de melhorias na Educação, na Saúde e no lazer dos moradores, assim como ações de infraestrutura e urbanização para bairros e distritos mais afastados do Centro.

Depois de encerrada a votação, o presidente da Casa, Dr. Eduardo Cardoso (CIDADANIA), elogiou o acordo entre as bancadas parlamentares, que permitiu a aprovação unânime das emendas e da LOA 2020.

Os vereadores voltam a se reunir em nova sessão extraordinária nesta terça-feira, 17, para a votação de novas propostas do Executivo, como alterações no Código de Posturas, além do veto integral ao projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Comunicação, pauta que deve gerar muita polêmica na votação.

Mais lidas da semana