Mídias Sociais


Política

Câmara de São Pedro aprova passagem a R$ 2,50 para novo transporte público do município

Publicado

em

 

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia aprovou, em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 2 de agosto, um projeto de lei do Executivo que propõe o valor de R$ 2,50 para a passagem do novo transporte municipal.

Enviada pelo gabinete do prefeito Fábio do Pastel (PODE), a proposta chegou à Câmara no último dia 27 de julho, quando começou a tramitar na Casa, e acabou aprovada, em 2ª votação, por unanimidade pelos vereadores nesta semana.

Segundo a prefeitura, o novo transporte público municipal de São Pedro da Aldeia começa a funcionar sob a gestão do município a partir da próxima terça-feira, 9, com uma nova identidade visual para a população.

O governo municipal de São Pedro da Aldeia assumirá o serviço de transporte público da cidade, após o encerramento do contrato de concessão com a Salineira, por meio de um processo de licitação para locação dos ônibus da antiga concessionária.

“Serão mantidas as linhas já existentes no município e o gerenciamento dos itinerários também será feito pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da Diretoria de Transportes. Todo trâmite pode ser acompanhado no Portal da Transparência”, garante a Prefeitura de São Pedro.

Mais lidas da semana