Mídias Sociais

Política

Prefeituras de Macaé, São João da Barra e São Pedro da Aldeia decretam ponto facultativo nesta quinta-feira, 29

Publicado

em

Em Macaé, prefeitura explicou que serviços essenciais como saúde, segurança e limpeza pública, funcionarão normalmente, enquanto as demais repartições públicas retornam às atividades na próxima segunda-feira, 2 de abril

As prefeitura de Macaé e São Pedro da Aldeia decretaram ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira, 29, em função do feriado nacional da Sexta-Feira da Paixão, dia 30.

“Atividades essenciais, como unidades de urgência e emergência de saúde, Guarda Municipal e limpeza pública, funcionarão normalmente. As atividades em outras repartições voltarão ao normal na segunda-feira (2 de abril)”, explicou a Prefeitura de Macaé.

Em São Pedro da Aldeia, o governo municipal revelou que o funcionamento das atividades de natureza essencial obedecerá às escalas de serviços determinadas pelos respectivos secretários municipais.

O mesmo acontece em São João da Barra, onde a prefeitura estendeu o feriado dos servidores públicos municipais, com exceção dos setores responsáveis por serviços públicos essenciais indispensáveis que não podem ser paralisados.

Mais lidas do mês