Mídias Sociais

Política

Em parceria com o TCE-RJ, Câmara Municipal de Macaé oferece cursos para servidores da região

Publicado

em

 

Antiga sede da Câmara de Macaé, no centro da cidade, Palácio Dr. Cláudio Moacyr de Azevedo receberá aulas presenciais a partir de abril desse ano

A Câmara Municipal de Macaé, em parceria com a Escola de Contas e Gestão (ECG) do Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ), divulgou, nesta segunda-feira, 11, um calendário de cursos gratuitos de 2019 para os servidores públicos da região.

As aulas presenciais acontecerão a partir de abril na Escola do Legislativo, que fica localizada no Palácio Dr. Cláudio Moacyr de Azevedo, antiga sede da Câmara, no centro da cidade, onde também funciona o Museu do Legislativo.

Segundo a Câmara, o servidor interessado em participar dos cursos deve realizar cadastro no site da EGC, o que ativa o perfil de aluno, liberando as inscrições dos candidatos aos cursos oferecidos.

“Parte do conteúdo programático é feita em ambiente virtual e as aulas presenciais são obrigatórias. Quem não comparecer ficará impedido de realizar novos treinamentos pelo período de 90 dias”, informou a Câmara.

O polo Macaé também abrange os municípios de Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Maricá, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Silva Jardim e Tanguá.

O Legislativo pede ainda atenção ao calendário das atividades, pois o prazo final de inscrições para o primeiro dos 11 cursos se encerra no próximo domingo, 17. Mais informações sobre os cursos e a programação, podem ser adquiridas na página do TCE-RJ, através do link, tce.rj.gov.br/web/ecg/ead/cursosecg/programação.


 

Mais lidas do mês