Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Casimiro realiza primeira audiência pública para discutir Plano de Mobilidade Urbana nesta semana

Avatar

Publicado

em

 

Transporte urbano em Casimiro de Abreu está entre os temas que serão discutidos nas duas audiências públicas sobre projeto de lei que propõe Plano de Mobilidade Urbana do município

A Prefeitura de Casimiro de Abreu se prepara para a realização de uma audiência pública para a criação do projeto de lei que propõe o Plano de Mobilidade Urbana (PMU), que vai apontar soluções para o tema e abordar o transporte urbano, um dos mais importantes do projeto.

Em Casimiro, a audiência acontece nesta quinta-feira, 14, no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores do Município (IPREV), às 10h, enquanto em Barra de São João, distrito da cidade, o evento acontece uma semana depois, no próximo dia 21, no Centro Administrativo Célio Sarzedas, também às 10h.

Após a audiência, o projeto será levado para votação na Câmara Municipal, onde também enfrentará debates promovidos pelas duas bancadas, tanto a do governo quanto a da oposição.

O governo municipal lembra que, no ano passado, a Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil realizou uma consulta pública por meio do site da prefeitura para ouvir a população, numa tentativa de tornar o processo mais transparente e democrático.

A prefeitura ressalta que os moradores do município também podem colaborar com sugestões para um trânsito melhor e mais seguro em Casimiro e seus distritos, e disponibiliza o PMU, na íntegra, através do link, casimirodeabreu.rj.gov.br/wp-content/uploads/2019/02/pmu.pdf

Mais lidas do mês