Mídias Sociais

Política

Com volta de Guto Garcia para Secretaria de Educação, Luciano Diniz retorna à Câmara de Macaé

Avatar

Publicado

em

 

À esquerda na foto, ao lado dos colegas Dr. Márcio Bittencourt (MDB) e Dr. Eduardo Cardoso (PPS), suplente Luciano Diniz (MDB) tomou posse na Câmara nesta sexta-feira, 14, após nova nomeação de Guto Garcia para a Secretaria de Educação

Luciano Diniz (MDB) está de volta à Câmara Municipal de Macaé para assumir uma das 17 cadeiras do parlamento, conforme o Legislativo anunciou na tarde desta sexta-feira, 14, no lugar de Guto Garcia (MDB), que voltou para a Secretaria de Educação.

“É muito bom tê-lo de volta, pelo seu trabalho sério e competente”, comentou o presidente da Casa, Dr. Eduardo Cardoso (PPS).

Este é o 3º mandato de Luciano que, no início do atual, já ocupou a vaga de Guto, quando este foi nomeado para a pasta que deixou este ano quando pretendia se candidatar a deputado estadual nas eleições deste ano.

“Estamos felizes por ter Luciano conosco para enfrentar os desafios que esta Casa terá nos próximos anos em prol da população”, avaliou o futuro primeiro-secretário da Câmara, Dr. Márcio Bittencourt (MDB).

Aliado do governo Dr. Aluízio (sem partido) desde 2012, quando ainda estava no PT, Luciano volta à Câmara sem o antigo prestígio junto ao Executivo, mas esperançoso de novamente cumprir seu papel no Legislativo.

“Continuei  em contato com as comunidades e contribuindo com a finalização de projetos urbanos com os quais tinha me comprometido”, revelou o vereador, que mesmo longe da plenária, não parou de lutar pelas causas de seu mandato.


 

Mais lidas do mês