Mídias Sociais

Política

Câmara de São João da Barra terá novo presidente e nova Mesa Diretora pelos próximos 2 anos

Avatar

Publicado

em

 

Vereadores Alex Firme (PP), Ronaldo da Saúde (PROS), Gersinho (SD) e Aluzio Siqueira (PP) farão parte da nova Mesa Diretora do Legislativo municipal

Com o início do novo ano e restando 2 anos para o fim do atual mandato de prefeitos e vereadores, as novas mesas diretoras das câmaras municipais começam a assumir os mandatos para o último biênio dessa legislatura, 2019-2020.

Como aconteceu nesta semana em diversas cidades da região, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São João da Barra assumiu os trabalhos, tendo na presidência, o vereador Alex Firme (PP), aliado político da Prefeita Carla Machado (PP).

Completam a nova mesa o vice-presidente, Aluizio Siqueira (PP), pelo primeiro-secretário, Ronaldo da Saúde (PROS), e o segundo-secretário, Gersinho (SD).

“Sabemos que teremos algumas demandas pela frente, mas estaremos sempre em diálogo com a população, com os representantes de diversas classes, com os vereadores e o Executivo, com o objetivo de propor pautas que sejam importantes para o bem dos nossos munícipes e o desenvolvimento de nossa São João da Barra”, comentou o novo presidente do Legislativo.

Conforme o regimento interno da Câmara de São João da Barra, a eleição para a renovação da Mesa Diretora é feita sempre até o dia 15 de dezembro do 2º ano de cada legislatura, na sede da Câmara, em reunião convocada especialmente para este fim, considerando-se empossados, automaticamente, os eleitos a partir do dia 1 de janeiro subsequente.

Mais lidas do mês