Mídias Sociais

Política

Câmara de Macaé terá nova eleição da mesa diretora para biênio 2023-2024 na manhã desta segunda, 11

Publicado

em

 

A Câmara Municipal de Macaé realiza, nesta segunda-feira, 11, uma nova eleição da mesa diretora para o biênio 2023-2024, em votação que deve reunir todos os 17 parlamentares da Casa para a escolha dos próximos, presidente, vice-presidente, 1º, 2º e 3º secretários.

Segundo o Legislativo macaense, a votação tem previsão para acontecer a partir das 10h, durante uma sessão extraordinária, que acontecerá de maneira presencial, na sede da Casa, no Palácio Natálio Salvador Antunes, que fica na Avenida Antônio Abreu, 1.805, no bairro Horto.

A votação da nova mesa diretora será transmitida ao vivo pelo site oficial da Câmara, através do endereço eletrônico, cmmacae.r.leg.bor/tv-camara, e também pelo canal do Legislativo macaense no YouTube.

A convocação foi feita pelo atual presidente da Casa, vereador Cesinha (PROS), que será candidato à reeleição, segundo informações do perfil Política Macaé, no Twitter, e tem esperança de se manter no cargo por unanimidade dos votos.

“O chamamento para a eleição da nova diretoria da Câmara segue o previsto nas resoluções 1879/2009 e 2007/2022. Qualquer vereador em exercício pode se candidatar à presidência da Casa, de forma individual ou coletiva (no caso de chapa completa), bastando apenas registrar as candidaturas na Diretoria Geral de Assuntos Legislativos”, completou a Câmara de Macaé.

Mais lidas da semana