Mídias Sociais

Esporte

Empurrado por sua torcida, Macaé Oilers bate o Jundiaí Ocelots por 23 a 0

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé Oilers fez bem o dever de casa. No último final de semana, os macaenses bateram o Jundiaí Ocelots, por 23 a 00, no Estádio Expedicionário. Com o resultado a equipe chegou a sua segunda vitória consecutiva na competição. A partida foi válida pela conferência sudeste da Segunda Divisão da Liga Nacional de Futebol Americano e com a vitória, os macaenses subiram para a vice-liderança de sua chave.

A vitória do Macaé Oilers teve uma série de destaques. Sem dúvida alguma, sua apaixonada torcida foi fatores que empurraram a equipe para a vitória. Pouco menos de 800 pessoas marcaram presença no Expedicionário, empurrando e apoiando o Oilers. Outros grandes destaques foram as atuações de Léo Bozo e Bruno Oliveira. Léo foi implacável na defesa, enquanto que Bruno foi decisivo no ataque com excelentes corridas, marcando inclusive um touchdown. Mesmo com boas atuações individuais, a grande marca e força da equipe segue sendo o coletivo.

“Gostaria de parabenizar mais uma vez a atuação de nossa defesa, cada vez mais sólida no campeonato. Os jogadores não estão se deixando abater pelo nervosismo nem pela corrida pela classificação. Foram duas partidas sem sofrer pontos. Mostrando o porque é uma das melhores do torneio”, afirmou Nivaldo Valadão, presidente do Macaé Oilers.

Nivaldo também deixou um recado especial para a torcida do Oilers. “Quero agradecer ao público macaense e a nossa torcida que compareceu em grande número. Foram aproximadamente umas 680 pessoas no Expedicionário em um domingo de manhã. É algo novo aqui em Macaé. A primeira vez que uma partida de futebol americano foi disputada no Expedicionário. Gostaria de agradecer também ao pessoal do estádio pela porta aberta. Segundo eles, nossa torcida deu uma aula de como torcer e ser civilizado. Foi maravilhoso”, encerrou.

O próximo compromisso do Oilers pela competição será no dia 16 ou 17 de setembro, contra o Palmeiras, em São Paulo.

Sérgio Barcellos

Foto: Manoel Germano

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana