Mídias Sociais

Esporte

Cabo Frio Forte Run reuniu mais de 700 competidores na orla da Praia do Forte

Avatar

Publicado

em

 

Cabo Frio recebeu no último domingo a Cabo Frio Forte Run. A corrida agitou o fim de semana na cidade e, de acordo com os organizadores, reuniu mais de 700 competidores, sendo 200 deles de outros estados do Brasil e seis de outros países. Ainda segundo estimativas, o evento conseguiu atrair cerca de mil expectadores, que estiveram presentes na orla da Praia do Forte para acompanhar as atividades de perto.

O evento foi considerado um verdadeiro sucesso. Os participantes disputaram uma verdadeira prova de resistência, que contou com um percurso de seis quilômetros. A disputa aconteceu no bairro Passagem, um dos mais importantes cartões postais de Cabo Frio. O organizador da corrida, Daniel Ribeiro, falou sobre o evento.

“O projeto surgiu com o intuito de promover um evento de qualidade para a cidade e também impulsionar o turismo durante o período de baixa temporada. Agradeço a cada um que acreditou no sono que se realizou”, afirmou Daniel.

Além da parte esportiva, a Cabo Frio Forte Run contou também com um cunho social. Isso porque parte das inscrições foram concedidas de forma gratuita a escolar municipais e a integrantes de projetos sociais. A entrega de medalhas foi feita por surdos e mudos, mostrando que a iniciativa também tinha como um dos objetivos a inclusão. De acordo com os organizadores, o resultado oficial da competição está disponível no site: http://www.cronotag.com.br/site/resultados-2.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana