Mídias Sociais

Esporte

Alexandre Campello fala sobre futuro do Vasco e faz revelação a aliados

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O atual presidente do Vasco, Alexandre Campello, afirmou a aliados que pretende se candidatar caso uma nova eleição seja realizada no clube em dezembro. Por força de uma liminar, a Justiça determinou que seja realizado um novo pleito para definir o presidente do clube. A decisão foi tomada com base nas irregulares apontadas durante a realização da última eleição.

O mandatário convocou também uma reunião para explicar aos aliados a coletiva de imprensa dada na última segunda-feira onde apareceu ao lado de Eurico Miranda e outros grandes beneméritos do clube. O ato não foi bem visto entre os grupos que apóiam o presidente, que sequer foram chamados para o encontro.

Em sua defesa, Campello alegou que a coletiva tinha como objetivo apenas pedir união entre as correntes políticas do clube. O argumento é que essa divisão entre situação e oposição trás mais prejuízos que benefícios ao Vasco em um momento conturbado onde a equipe luta contra o rebaixamento. A idéia é unir forças.

Até o presente momento, apenas uma chapa se inscreveu para o pleito de dezembro: a “Limpando o Vasco”. A atual diretoria tenta derrubar a liminar e evitar a realização de uma nova eleição. Três recursos já foram feitos pedindo o efeito suspensivo da decisão.

Foto: Paulo Fernandes


 

Mais lidas do mês