Mídias Sociais

Esporte

Botafogo vira a chave e já pensa no duelo contra o Ceará

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O empate com o Vasco é algo que já ficou para trás no Botafogo. Apesar de lamentar o resultado, o Alvinegro agora vira a página e já projeta o duelo contra o Ceará, que será disputado na próxima segunda-feira (15), às 20 horas, no Estádio Castelão. O duelo é de extrema importância para o Alvinegro, por se tratar de um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Para a partida, o técnico Zé Ricardo será obrigado a mexer no time. O lateral-direito Marcinho recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vasco e terá que cumprir a suspensão automática. Se nada de extraordinário acontecer, o substituto na lateral deverá ser Luis Ricardo.

O treinador vive também a expectativa de poder contar com o retorno do volante Jean. O jogador vem se recuperando de uma lesão na coxa esquerda sofrida diante do São Paulo no dia 30 de setembro. Existe chance que ele fique a disposição já para o duelo contra o Ceará, mas sua escalação irá depender ainda de uma avaliação médica.

Com o resultado da última rodada, o Botafogo permaneceu na 12ª posição, agora com 34 pontos ganhos. A distância para a zona de rebaixamento é de 4 pontos. O primeiro time dentro do Z-4 é justamente o Ceará, que tem 30.

Foto: Vitor Silva

 


 

Mais lidas do mês