Mídias Sociais

Esporte

Veja o que disse Marcelo Oliveira em relação ao clássico com o Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A boa impressão deixada na vitória sobre o Paraná por 4 a 0 deu confiança ao Fluminense para o clássico de sábado (13) diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Marcelo Oliveira destacou a atuação de sua equipe e acredita que o time vem forte para o clássico.

“A vitória foi importante e fundamental na caminhada que estamos. Nos deu condição boa na classificação, passamos para a primeira página. São dois pontos atrás do sétimo. O que mais me chamou a atenção foi a consistência. O Paraná vem de condição ruim, mas tem jogado bem. Anulamos a equipe deles e tivemos consistência no ataque. Além dos gols, tivemos quatro chances. Isso nos dá  força e confiança para o jogo contra o Flamengo, onde almejamos algo melhor”, afirmou Marcelo Oliveira.

O clássico contra o Flamengo, claro, foi o tema central da coletiva. Com a vitória sobre o Paraná, o Fluminense segue sonhando com uma vaga na Libertadores e sabe que uma vitória diante do rival é fundamental para seguir na perseguição ao G-6. Motivação é o que não falta ao Tricolor das Laranjeiras.

“Todos sabem que é um dos maiores clássicos do Brasil, com muita tradição e grandes torcidas. A situação da tabela é importante aos dois times. Com a vitória sobre o Paraná, almejamos algo melhor. Vamos ter uma boa preparação. O time deles é técnico e rápido. Vamos marcar bem e agredir. Temos totais condições de fazer isso”, afirmou Marcelo.

O treinador falou também sobre o espírito de luta da equipe, que vem buscando o resultado e as vitórias a cada partida. “A vitória foi muito boa. O Paraná não veio para passear. Tivemos algumas dificuldades. Temos um time e um grupo que vai lutar sempre. Espero que a bola possa entrar pois estamos nos esforçando”, encerrou o treinador.

Foto: Mailson Santana


 

Mais lidas do mês