Mídias Sociais

Esporte

Flamengo despacha o Londrina e segue vivo na Copa do Brasil Sub-17

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo segue vivo na Copa do Brasil Sub-17. Nesta terça-feira (9), o Rubro-Negro bateu o Londrina por 4 a 1 e reverteram a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, conseguindo assim a classificação para a fase seguinte. A equipe agora aguarda a definição de seu adversário na segunda fase.

O Flamengo entrou em campo pressionado já que havia perdido na ida por 1 a 0. A situação ficou pior quando o Londrina abriu o placar com menos de um minuto de bola rolando, com gol de Jeferson. Só que o Rubro-Negro demonstrou personalidade e teve tranqüilidade para colocar a bola no chão e jogar futebol.

Minutos após sofrer o primeiro gol, o Flamengo chegou a igualdade com gol de cabeça de Lázaro, aproveitando cobrança de escanteio. Na etapa final, o Rubro-Negro virou o placar, com gol de Sidney. O 2 a 1 no placar levaria a decisão da vaga para os pênaltis, mas o Rubro-Negro seguiu buscando os gols. O terceiro veio aos 25 minutos, com Lucas Freitas. Aos 38, Rhyan marcou o quarto e deu números finais ao confronto.

O adversário na segunda fase saí do vencedor do confronto entre América (MG) e Chapecoense.  No jogo de ida, o América venceu a Chape por 1 a 0 em Minas Gerais. A partida de volta será disputada nesta quarta-feira (10), em Chapecó.

Foto: Gilvan de Souza


 

Mais lidas do mês