Mídias Sociais

Esporte

Valentim dá declaração surpreendente e promete cobranças no Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A goleada sofrida para o Santos em pleno Maracanã parece ter tirado o técnico Alberto Valentim do sério. Normalmente sereno em suas respostas, o treinador subiu o tom na coletiva de imprensa e chegou a dizer que os torcedores vaiaram pouco a equipe. Ele prometeu cobranças ao elenco, afirmando que o time precisa melhorar muito para a sequência da competição.

“O torcedor vaiou até pouco. Ele tentou motivar o time, incentivar. Quando espera empate, toma o segundo, depois o terceiro, é inevitável que o torcedor vaie e critique o time”, declarou Valentim na coletiva de imprensa.

O treinador chegou a se desculpar com a torcida após uma atuação bem abaixo da esperada no Maracanã. “Muito bom saber que os jogadores pediram desculpa. Eu, como comandante, peço desculpa também. A melhor forma de corrigirmos isso aí é fazer com que as desculpas sejam transformadas em muito trabalho. Todos, incluindo a comissão, vão ter que trabalhar dobrado”, afirmou o treinador.

Segundo Valentim, o time terá mais tempo para treinar daqui para frente, dando uma oportunidade maior de corrigir erros. “A partir de agora teremos mais dias para treinar. Não é da boca para fora: vamos trabalhar muito, corrigir muita coisa. Precisamos repetir as coisas boas mais vezes. Esses dias foram de coisas conversadas e feitas sem o ritmo adequado na parte física”, concluiu.

Foto: Carlos Gregório Jr


 

Mais lidas do mês