Mídias Sociais

Esporte

Marcelo Oliveira admite frustração com o resultado conquistado diante do São Paulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em uma rodada desastrosa para o futebol carioca, o único representante do Rio a pontuar foi o Fluminense. Mesmo diante do líder do Campeonato Brasileiro e jogando no Morumbi, o Tricolor das Laranjeiras esteve perto de conquistar a vitória. No fim, acabou cedendo o empate por 1 a 1, resultado que acabou tendo um gosto amargo já que a equipe comandada por Marcelo Oliveira estava com um jogador a mais desde os 33 minutos da etapa inicial.

Antes de a bola rolar, o favoritismo era todo do São Paulo. Mas a expulsão de Diego Souza aos 33 minutos da etapa inicial acabou mudando os rumos da partida. Diante da superioridade numérica, o Tricolor das Laranjeiras viu crescer as chances de vencer o jogo e se lançou mais ao ataque. O Flu abriu o placar aos 8 minutos da etapa final, em gol contra de Anderson Martins. Mas ao invés de segurar o resultado, o time comandado por Marcelo Oliveira acabou cedendo o empate aos 26 minutos, com gol de Tréllez.

Após sacramentado o empate, o técnico Marcelo Oliveira não escondeu sua frustração. Na coletiva de imprensa, ele deixou claro o clima amargo por ter deixado o resultado escapar por entre os dedos.

“A sensação é que deixamos escapar dois pontos. Se antes do jogo tivéssemos a idéia de um empate contra um São Paulo líder, poderia ser assim (um bom resultado), mas como a gente estava com um jogador a mais a gente deixou escapar dois pontos. É um ponto amargo, mas que pode ser importante para a gente lá na frente”, afirmou o treinador.

Após um bom início, Marcelo Oliveira vê o Fluminense sob o seu comando. O Tricolor das Laranjeiras venceu apenas um dos últimos 5 jogos e acabou se desconectando um pouco do pelotão da frente. Hoje, o Flu é apenas o 11º colocado com 27 pontos ganhos. A distância para a Libertadores é de oito pontos, enquanto que para a zona de rebaixamento é de apenas três.

O próximo compromisso do Fluminense pelo Brasileiro será na quinta-feira (6), quando a equipe recebe o Vitória, às 19 horas, no Maracanã.

Foto: Mailson Santana


 

Mais lidas do mês