Mídias Sociais

Esporte

Zé Ricardo promete mudanças no Botafogo após goleada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A goleada sofrida diante do Grêmio no último sábado (1º) trará conseqüências para o Botafogo. Chateado com o resultado, o técnico Zé Ricardo prometeu mudanças para que o time volte a competir, algo que segundo ele faltou no último jogo. O Glorioso foi presa fácil para o adversário e acabou sendo impiedosamente goleado por 4 a 0.

“Temos que mudar. Certamente. Vamos ver se vamos mudar peças ou maneira de jogar, mas não podemos repetir uma atuação dessa no quesito competitividade. Logicamente que depois do jogo que fizemos contra o Sport, a gente esperava uma reação melhor. Eu acredito no nosso grupo. Está bastante dolorido com a derrota de hoje. Mesmo que eu não precisasse cobrar, eles já vão reagir com relação à maneira com que nos portamos hoje”, afirmou o treinador.

Zé Ricardo comentou também sobre a partida em si, quando o adversário não teve lá grandes dificuldades para marcar os gols e dar início a goleada. “Tiveram bastante facilidade. Questão da competitividade é fundamental. Certamente, a gente não competiu. Enquanto uma equipe que vem de resultado importante e motivada, a gente não conseguiu equilibrar nesse aspecto. Fica muito difícil. Grêmio tem jogadores de valor individual muito bom. A gente não conseguiu equilibrar isso. Fatalmente, o primeiro gol ajuda. A gente equivocou. No último lance, tomar o segundo, abala a confiança. Tentamos recuperar, mas não foi possível”, encerrou Zé.

O próximo compromisso do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro será nesta quarta-feira (5), quando a equipe recebe o Cruzeiro, às 19h30, no Engenhão. O confronto é válido pela 23ª rodada.

Foto: Vitor Silva


 

Mais lidas do mês