Mídias Sociais

Esporte

Botafogo acertar renovação de contrato de jóia da base

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como uma das principais revelações das categorias de base, o lateral-esquerdo Lucas Barros acertou nesta semana a renovação de contrato com o Botafogo. O jovem de 19 anos agora tem vínculo com o Alvinegro até dezembro de 2022. Após a assinatura do novo contrato, ele comemorou a extensão do vínculo.

“Estou feliz demais com essa renovação de contrato com o Botafogo. É muito bom saber que meu trabalho está sendo reconhecido e com isso fico ainda mais motivado, para honrar essa camisa gloriosa. Estou no clube desde 2008 e espero ficar aqui por muito mais tempo”, afirmou Lucas Barros.

Lucas Barros se destacou na Copa São Paulo de Futebol Junior, onde jogou todos os 90 minutos das seis partidas disputadas pelo clube na competição. Com boas atuações na base, ele acabou chamando a atenção do técnico Zé Ricardo, subindo para o time principal no fim de janeiro, justamente no clássico contra o Flamengo.

No clássico contra o Flamengo, ele entrou no segundo tempo e ficou em campo por 31 minutos, não tendo sentido a pressão da partida. Atualemente, o Botafogo conta com dois outros laterais esquerdos no elenco, o titular Jonathan e o reserva Gilson.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana