Mídias Sociais

Esporte

Agente fala sobre burburinho de que lateral Gilberto poderia entrar na Justiça contra o Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

As boas atuações com a camisa do Fluminense colocaram o lateral-direito Gilberto em evidência. Com o assédio de outros clubes, rapidamente começaram os burbirinhos de que o jogador poderia buscar a justiça para pedir a rescisão de contrato com o Tricolor das Laranjeiras alegando atraso nos salários. O agente do atleta, Alan Espinoza, prontamente tratou de negar a possibilidade.

“Sei da dificuldade do Fluminense, mas pela justiça o Gilberto não sai”, afirmou categoricamente a agente em entrevista à Rádio Tupi. Espinoza ainda deixou escapar que há dois clubes interessados no jogador, sem revelar quais seriam.

Especulações apontam que um interessados no jogador seria o Botafogo. Gilberto foi revelado pelo Alvinegro e atuou pelo clube entre 2011 e 2015 e essa relação poderia facilitar um possível retorno a General Severiano. Como o jogador renovou contrato por mais uma temporada com o Fluminense em janeiro deste ano, o Botafogo não pretende forçar a saída do atleta por uma questão de ética.

Gilberto foi um dos destaques do Fluminense na temporada passada. Em 2018, ele disputou 36 jogos pelo Tricolor das Laranjeiras, tendo marcado seis gols no período. Na reta final da temporada, o lateral chegou a ficar três meses afastado dos gramados em função de um edema ósseo no joelho direito, nada que diminuísse seu prestígio junto a diretoria e torcida. Neste ano, ele segue firme na equipe agora comandada por Fernando Diniz.

Foto: Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês