Mídias Sociais

Esporte

Diniz comenta interesse do São Paulo em Marquinhos Calazans

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A possibilidade de perder Marquinhos Calazans para o São Paulo esteve em pauta nessa semana sobre o Fluminense. Após a excelente vitória sobre o Boavista, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre o assunto por jornalistas na coletiva de imprensa. O treinador foi bastante sincero e afirmou que a decisão está nas mãos do jogador.

“Eu sei do interesse do São Paulo, conversei com ele. A minha intenção é que ele fique, mas não depende só de mim. Depende de outras coisas, de valores e da vontade dele. Ele estava sendo importante, foi muito utilizado por mim. Estava muito no começo quando falamos, ele não falou nada. Eu não sei em que pé está a negociação e também não sei o que o Marquinhos pensa”, afirmou o treinador.

A vitória sobre o Boavista, claro, também esteve em pauta. Ao melhor estilo Fernando Diniz, o Fluminense voltou a apresentar um futebol ofensivo e conquistou mais uma goleada no Campeonato Carioca. Com a vitória sobre o Verdão de Saquarema, o Tricolor das Laranjeiras se garantiu na liderança isolada do Grupo A, independentemente dos resultados do complemento da rodada.

“Fazer gol no começo da partida é sempre bom. Eu não sei o quanto isso influenciou, difícil precisar. Fiquei contente foi com o desenvolvimento da equipe independentemente de ter feito gol no início. Estava muito concentrada, ofereceu pouco perigo ao rival. Da maneira com que jogamos, a vitória seria muito provável até sem o gol no começo”, destacou Fernando Diniz.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Mais lidas da semana