Mídias Sociais

Cidades

Amaro Luiz se junta a Riverton Mussi no comando de campanha de Chico Machado

Avatar

Publicado

em

 

Uma verdadeira bomba agitou o cenário político de Macaé neste sábado, dia 17. Ainda pela manhã,  tornou-se pública a informação de que Amaro Luiz, candidato a vice na chapa de Igor Sardinha se juntaria a Riverton Mussi para apoiar Chico Machado (PDT) na corrida pela cadeira do poder executivo municipal.

O próprio Igor Sardinha confirmou o desligamento de Amaro de sua campanha. “O que aconteceu em relação a Amaro foi única e exclusivamente dele querer recurso para a candidatura dele e de outro vereador. Porque ele não acreditava no nosso projeto e estava preocupado de não fazer o vereador dele, que ele escolheu. Então assim, eu não tenho, eu não trabalho com código de barra na testa. Não faço oposição e tomo um posicionamento esperando uma proposta do outro lado para me vender”, declarou o candidato do PRB.

Igor Sardinha ainda aproveitou a oportunidade para disparar mais  alguns torpedos na direção de Chico Machado. “Com todo respeito, não acredito em quem fale que a solução para Macaé é ter um prefeito como Chico Machado. Basta comparar a história, a postura dele na câmara e o que ele já fez. Eu não vou atrelar a minha imagem, a minha postura e o que eu defendo com Chico Machado. Eu acredito no nosso time”, afirmou.

Igor ainda complementou: “A rejeição de Chico somada com a rejeição de Riverton inviabiliza Chico de disputar qualquer coisa. E o nosso crescimento agora, ele acha que vai ser freado com essa confusão da saída de Amaro. Sendo que vamos fazer uma parada rápida para botar outro vice e continuar na luta. E inimaginável  que as pessoas não vejam que quem se vendeu foi Amaro. O Chico mais uma vez está trabalhando na lógica de comprar as pessoas como ele sempre fez”, finalizou o candidato do PRB.

A informação de que Amaro teria “trocado de lado” e agora estaria apoiando Chico Machado em sua candidatura a prefeito se tornou pública no início da tarde. A própria página de Chico Machado em uma rede social confirmou a parceria.

“A COLIGAÇÃO DE MÃOS DADAS POR MACAÉ anuncia a adesão de mais uma grande liderança para caminhar junto a Riverton Mussi, Chico Machado e André Longobardi.

Mais lidas da semana