Mídias Sociais

Destaque

Carvalhão é exonerado do cargo de secretário de Segurança de Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras, Paulo Fernando Carvalho Gomes, o Carvalhão, foi exonerado do cargo nesta sexta-feira (16). A saída dele, que foi publicada no Diário Oficial do município, foi uma decisão do prefeito Marcelino Borba, segundo assessoria da prefeitura.

Eleito vereador por Rio das Ostras, no último pleito, Carvalhão deverá voltar a exercer suas atividades no Legislativo municipal. Policial militar da reserva,  Paulo Fernando ficou nove meses no cargo de secretário de Segurança Pública. Em seu lugar na pasta, assume interinamente o servidor Marcus David Gomes de Rezende.

Uma de suas ultimas ações realizadas ainda no cargo de secretário, foi sua participação na cerimônia de inauguração de uma base policial em Cantagalo, dias após seu retorno das suas atividades na secretaria, após sua prisão.

Paulo Carvalho havia sido preso em uma operação do MPRJ no dia 9 de julho. Segundo as investigações do órgão, ele é suspeito de envolvimento na morte de três pessoas em 2010. Carvalhão responde em liberdade com medidas cautelares.

 

Mais lidas da semana