Mídias Sociais

Destaque

Traficante é morto a tiros durante confronto com a PM no Morro do Limão, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo a PM, homem possuía anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado, e por dois homicídios qualificados.

Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas foi morto a tiros na noite deste domingo (18), na comunidade Morro do Limão, localizada no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, durante um confronto com agentes da Polícia Militar (PM).

A ação foi deflagrada por equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), após o recebimento de denúncias dando conta de que o principal homem na hierarquia da de uma facção criminosa que domina o tráfico na comunidade, estava distribuindo as cargas para seus “vapores” no antigo Lava Jato do local.

Militares cercaram o endereço e foram recebidos a tiros por traficantes. Houve confronto, e ao cessar fogo, o suspeito, identificado como “Rael”, foi encontrado baleado.

Drogas, um revólver e munições foram encontrados com o homem.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Jardim Esperança, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foi arrecadado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas, além de 22 cápsulas de cocaína.

Segundo a PM, Rael possuía anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado, e por dois homicídios qualificados. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

 

Policiamento Reforçado

PM reforça o policiamento no bairro Jardim Esperança.

 

Na manhã desta segunda-feira (19), a PM reforçou o policiamento nas ruas do bairro Jardim Esperança visando garantir a tranquilidade dos moradores e o funcionamento de comércio e escolas. Por conta da morte do traficante, os itinerários de algumas linhas de ônibus foram alterados.

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana