Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil prende miliciano da quadrilha de Orlando Curicica, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Contra Felipe Raphael de Azevedo foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e organização criminosa

Após dois meses de investigações, policiais da 44ª DP (Inhaúma) prenderam, neste sábado (17), Felipe Raphael de Azevedo Rezende Martins, conhecido como Chel, 34 anos, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O criminoso integra a milícia de Orlando Curicica e é considerado “Homem de Guerra” da organização criminosa por exercer as ações bélicas da quadrilha.

Contra ele foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelo 3ª e 4ª Varas Criminais da Comarca da Capital, pelos crimes de homicídio e organização criminosa. Ele foi localizado em uma casa, situada em Unamar, bairro do distrito de Tamoios.

Segundo as informações, Chel estava foragido desde o dia 31 de maio deste ano, ocasião em que foi deflagrada a “Operação Entourage” da Polícia Civil.
“A prisão, realizada com inteligência, permitiu que fosse realizada sem a necessidade de confronto policial”, comentou o delegado Márcio Mendonça, titular da 44a DP.

Mais lidas da semana