Mídias Sociais

Política

Vereadores de Macaé voltam a se reunir por videoconferência em sessão virtual nesta quinta-feira, 28

Avatar

Publicado

em

 

A Câmara Municipal de Macaé realiza nesta quinta-feira, 28, mais uma sessão por videoconferência, a 2ª de sua história, para votar requerimentos dos vereadores que tratem de temas relacionados ao combate da pandemia do novo coronavírus.

Assim como aconteceu na última quinta-feira, 21, quando os vereadores aprovaram proposta do prefeito Dr. Aluizio (PSDB) para a criação de um diário oficial eletrônico para o município, a sessão será transmitida ao vivo pela internet, como também acontece no Congresso e da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj).

De acordo com a Casa, a pauta da sessão desta quinta-feira conta com requerimentos de autoria dos vereadores, Paulo Antunes (PSDB), Dr. Márcio Bittencourt (CIDADANIA), Renata Paes (DEM), Marcel Silvano (PT), Marvel (REDE), Robson de Oliveira (PTB), Julinho do Aeroporto (PSDB) e Maxwell Vaz (SOLIDARIEDADE).

Para acompanhar a pauta, a população pode acessar a íntegra dos requerimentos que serão apreciados pelos vereadores através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), no endereço eletrônico sapl.macae.rj.leg.br.

Para acompanhar a sessão ao vivo, a população pode ainda acessar o canal da Câmara no YouTube, ou através da TV Câmara, no site do Legislativo, através do site cmmacae.rj.gov.br, pelo link do serviço.

Assim como acontecia nas sessões ordinárias antes da suspensão das atividades e dos atendimentos presenciais devido à pandemia do coronavírus, em março, a sessão desta quinta-feira está programada para começar a partir das 10h.

Mais lidas da semana