Mídias Sociais

Política

Vereador de Cabo Frio denuncia que irmão do prefeito Alair Corrêa já recebeu o 13º salário

Avatar

Publicado

em

 

Enquanto os servidores de Cabo Frio não conseguem se quer receber seu salário em dia, parece que a família do prefeito Alair Corrêa não tem motivos para fazer greve. Isso porque o irmão do prefeito, que ocupava ilegalmente o cargo de secretário de Fazenda, já recebeu seu décimo terceiro salário, na data desta terça-feira, 27, no valor de R$ 5.751,97.
De acordo com o vereador Aquiles Barreto, que abriu a denúncia, a informação consta do Portal da Transparência da Prefeitura de Cabo Frio. "É sabido em toda a cidade as dificuldades pelas quais os trabalhadores têm passado com atraso de seus salários. Muitos foram os depoimentos nas redes sociais de professores, por exemplo, recebendo doação de alimentos ou vendendo produtos em ônibus para ter condições de honrar os compromissos mensais com a família. Mas o prefeito Alair Corrêa segue indiferente à dor da população", comentou o vereador.
A situação fica mais grave, quando se recorda que Axiles Francisco Corrêa, irmão do prefeito Alair Corrêa, recentemente foi exonerado a mando do Ministério Público, nitidamente justificado por conta do nepotismo.
Já o salário dos servidores, assim como o décimo terceiros, dentre outros benefícios continua uma incógnita de quando será liberado.

Mais lidas da semana