Mídias Sociais

Política

Fiscalização continua de olho nos candidatos de Búzios

Avatar

Publicado

em

 

O trabalho dos agentes fiscalizadores de Búzios não para e tende a ficar ainda mais rigoroso com a proximidade das eleições. Novas apreensões foram realizadas e o combate a poluição sonora, em desacordo com a portaria 06 e resolução federal sobre propaganda, foi priorizado pelo Dr. Juiz Marcelo Villas, após diversas denúncias de populares na Rasa, Cem Braças e Manguinhos.
Com relação aos comícios, todos os candidatos realizaram o evento de forma tranquila e não foi registrada nenhuma ocorrência policial, além disso, todos terminaram no tempo previsto. Os únicos contratempos registrados foram com os candidatos Felipe Lopes e André Granado, que foram proibidos de utilizarem baterias de escola de samba em seus comícios.
Em contrapartida, os problemas ligados a material gráfica continuam ocorrendo. Já foram apreendidas mais de meia tolelada de propagandas irregulares de diversos candidatos e durante as averiguações desta semana, a equipe de fiscalização realizou apreensões de mais materiais gráficos irregulares dos candidatos Gugu de Nair, Josué, Hermenegilda, e do PDT.
Além disso, após a denúncia de mães da creche publica em Cem Braças , a equipe de fiscalização, realizou a apreensão de um carro de som da coligação PDT, este foi conduzido para o depósito do DETRAN.

Mais lidas da semana