Mídias Sociais

Política

Vacinação contra Influenza segue em Macaé nesta semana com foco em idosos a partir dos 60 anos

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé divulgou, na manhã desta segunda-feira, 25, o cronograma de vacinação contra a Influenza, que segue com a campanha de imunização na cidade, com foco, nesta semana, para idosos a partir de 60 anos.

Nesta semana, o atendimento acontece também para profissionais da área da Saúde nos 35 polos de vacinação de Macaé, localizados tanto na região central quanto na região serrana do município, das 8h às 17h, até esta sexta-feira, 29.

Segundo a prefeitura, o atendimento para esses grupos prioritários segue de acordo com a disponibilidade de doses das vacinas, que são entregues pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio, através do Plano Nacional de Imunização (PNI), do governo federal.

“Confira o calendário de vacinação contra a Influenza publicado nas redes sociais e no site oficial da prefeitura”, convida o município.

Entre as unidades da rede pública municipal de Saúde que funcionam como polos de vacinação em Macaé estão a Casa da Vacina, o Pronto Socorro do Parque Aeroporto, e as Unidades Básica de Saúde (UBSs) do Barramares e do Morro de Sant’Anna.

Além delas, funcionam também as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Areia Branca, Bicuda Grande, Bicuda Pequena, Glicério, Frade, Sana, Córrego do Ouro, e Trapiche, na região serrana, e de Ajuda A e B, Atlântico Norte, Aroeira, Aterrado o Imburo, Barra /Brasília, Bosque Azul, Botafogo, Cajueiros, Campos D’Oeste, Engenho da Praia, Fronteira, Horto, Imbetiba, Jardim Franco, Lagomar A/D e B/C, Malvinas, Morro de São Jorge, Nova Esperança, Nova Holanda, Praia Campista, Virgem Santa, e Visconde de Araújo, na região central.

Mais lidas da semana