Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé promove 1º simulado modelo Enem para alunos do PreVest nestas quarta e quinta, 26 e 27

Publicado

em

 

A Secretaria de Educação promove nestas, terça e quarta-feira, 26 e 27, o 1º simulado nos moldes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado na Cidade Universitária, para cerca de 300 estudantes do programa Pré-Vestibular Social (PreVest), da Prefeitura de Macaé.

“Queremos saber como os alunos estão assimilando o conteúdo e o que temos mais que intensificar”, comentou o coordenador do Pré-Vestibular Social, Reginaldo Moraes.

Segundo a secretaria, no 1º dia do evento, nesta quarta-feira, as provas serão de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias, com as avaliações de Matemática e suas Tecnologias, e Ciências da Natureza e suas Tecnologias no 2º dia, nesta quinta.

Para este 1º simulado modelo Enem, a pasta divulgou cronograma com os horários das provas, que acontecerão das 8h às 11h30 no turno da manhã, das 14h às 17h30 no turno da tarde, e das 18h30 às 22h no turno da noite do dia 26.

Já no dia 27, os horários serão diferentes, com as avaliações acontecendo das 8h às 11h no turno da manhã, das 14h às 17h no turno da tarde, e das 19h às 22h para quem escolher fazer as provas no turno da noite.

A Cidade Universitária, que receberá todas as avaliações desse 1º simulado modelo Enem voltado para os alunos do PreVest de Macaé, está localizada na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, na Granja dos Cavaleiros.

Mais lidas da semana