Selecionados em programa de habitação do governo federal em Macaé devem procurar a Secretaria Adjunta de Habitação para fazer a retirada do encaminhamento de assinatura dos contratos
A Secretaria Adjunta de Habitação de Macaé e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social convocaram os candidatos sorteados no Programa Minha Casa, Minha Vida, para avançar rumo à assinatura do contrato.
A convocação é para os selecionados retirarem o encaminhamento para assinatura dos contratos junto ao agente financeiro programa do governo federal, mas apenas para aqueles que já realizaram vistoria da sua unidade habitacional.
Segundo a prefeitura, a relação dos convocados para assinatura dos contratos está no site da prefeitura, através do link, macae.rj.gov.br, e os candidatos devem retirar o encaminhamento na pasta da Habitação.
“Quando encaminhados ao Banco do Brasil para assinatura do contrato, os candidatos deverão portar, original e cópia dos seguintes documentos, do titular e do cônjuge (se houver): RG, CPF e comprovante do estado civil (Certidão Nascimento/Certidão Nascimento e Declaração de União Estável/Certidão de Casamento/Certidões de Casamento e Óbito)”, detalhou a prefeitura.
A Secretaria Adjunta de Habitação está localizada na Rua Marechal Rondon, 390, no chamado Barracão da Prefeitura, no bairro Miramar, e o atendimento é realizado, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 11, das 11h às 17h.