Mídias Sociais

Política

Sorteados no Minha Casa, Minha Vida em Macaé já podem retirar encaminhamento para assinatura dos contratos

Publicado

em

 

Selecionados em programa de habitação do governo federal em Macaé devem procurar a Secretaria Adjunta de Habitação para fazer a retirada do encaminhamento de assinatura dos contratos

A Secretaria Adjunta de Habitação de Macaé e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social convocaram os candidatos sorteados no Programa Minha Casa, Minha Vida, para avançar rumo à assinatura do contrato.

A convocação é para os selecionados retirarem o encaminhamento para assinatura dos contratos junto ao agente financeiro programa do governo federal, mas apenas para aqueles que já realizaram vistoria da sua unidade habitacional.

Segundo a prefeitura, a relação dos convocados para assinatura dos contratos está no site da prefeitura, através do link, macae.rj.gov.br, e os candidatos devem retirar o encaminhamento na pasta da Habitação.

“Quando encaminhados ao Banco do Brasil para assinatura do contrato, os candidatos deverão portar, original e cópia dos seguintes documentos, do titular e do cônjuge (se houver): RG, CPF e comprovante do estado civil (Certidão Nascimento/Certidão Nascimento e Declaração de União Estável/Certidão de Casamento/Certidões de Casamento e Óbito)”, detalhou a prefeitura.

A Secretaria Adjunta de Habitação está localizada na Rua Marechal Rondon, 390, no chamado Barracão da Prefeitura, no bairro Miramar, e o atendimento é realizado, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 11, das 11h às 17h.


 

Mais lidas do mês