Mídias Sociais

Política

Sindicatos de Cabo Frio realizam debate para ouvir propostas de candidatos a Prefeito, nesta sexta-feira

Avatar

Publicado

em

 

Nesta sexta-feira, 16, os candidatos a prefeito de Cabo Frio vão enfrentar as perguntas realizadas pelos Sindicatos dos profissionais da educação (Sepe) e dos profissionais da saúde (SindiSaúde). O debate acontece no Clube São Cristóvão, a partir das 19h, e também será transmito ao vivo pela página no facebook do SEPE.

No debate serão discutidos temas como educação, saúde, transparência, concurso, plano de cargos e salários, previdência e assistência técnica. Todas as perguntas foram feitas pelos próprios servidores.

“Na realidade, o objetivo é que eles assumam o compromisso com os débitos que vão ficar com os servidores. A gente quer ouvir as propostas e vamos fazer várias indagações sobre as nossas perspectivas por serviços de Saúde e Educação de qualidade”, explicou a diretora de imprensa do Sepe, Denise Teixeira.

De acordo com o sindicato, todos os candidatos já confirmaram presença no debate. Além de participarem do debate, os candidatos devem assinar um termo de compromisso ao fim do evento.

 

Mais lidas da semana