Mídias Sociais

Política

Secretarias de Obras e de Esportes de Carapebus trabalham na reforma do Estádio Carlos Motta da Silva

Publicado

em

 

A Prefeitura de Carapebus segue com as obras de reforma do Estádio Carlos Motta da Silva, no bairro de Ubás, promovendo melhorias estruturais em toda a construção e também com cuidados para o gramado do campo.

Em vídeo publicado na conta da prefeitura no Facebook, o novo secretário de Obras do município, o vereador licenciado Paulinho Cueca (SOLIDARIEDADE), revelou que as obras do estádio já estão avançadas, e que a previsão de entrega é para o próximo mês de setembro.

“Toda a reforma da arquibancada, a pintura da arquibancada, a troca do alambrado, que estava todo deteriorado, a reforma dos vestiários [já está concluída]. E também falta concluir os bancos de reservas e a iluminação, que são os refletores. Essa obra já se encontra com mais 90% de obra concluída. Acelerando, com um prazo mínimo aí de 30 dias, nós possamos entregar aí essa obra à nossa Secretaria de Esportes”, disse o gestor.

Também presente às obras, o secretário de Esportes, Lenildo Lamóglia, contou que uma equipe da pasta vem fazendo um trabalho para recuperação do gramado, que está sendo todo revitalizado para proporcionar melhores condições para a prática do jogo.

“Porque essa grama necessita de um tratamento especial que não estava sendo feito. Hoje a gente está com a equipa da secretaria, praticamente todos os dias aqui, para poder fazer um tratamento adequado para poder a grama voltar e a gente poder estar entregando esse estádio tão lindo e maravilhoso aí para a população de Ubás, e toda a população, não só de Ubás, porque esse estádio aqui é do município, então a gente está fazendo um trabalho específico nele”, relatou o secretário.

Mais lidas da semana