Mídias Sociais

Política

Romário vence disputa com Eduardo Paes e confirma Marcelo Delaroli como seu vice na eleição para Governador do Rio

Publicado

em

 

Senador Romário (PODE) terá como vice na chapa visando as eleições para o Governo do Rio o deputado federal Marcelo Delaroli (PR)

Ventilado como o vice escolhido pelo ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), para a disputa pelo Governo do Estado nas eleições gerais de outubro desse ano, o deputado federal Marcelo Delaroli (PR) acabou vice em outra chapa, a do senador Romário (PODE).

Ao que parece, o ex-jogador de futebol, que aparece liderando pesquisas de intenção de votos na corrida ao Palácio Guanabara, obteve mais uma vitória contra o ex-prefeito da capital fluminense, que ainda não anunciou o novo nome que vai compor sua chapa.

Além de Delaroli, que representa uma ligação política na área da segurança pública, que tanto preocupa os moradores do estado, Romário conseguiu também o importante apoio do PR, partido que lhe garantirá sair de poucos segundos para mais de um minuto de tempo de televisão.

Com o apoio do PR, as inserções, que são aquelas propaganda no meio da grade comum das emissoras de TV, também saltarão de uma a cada 2 dias para 3 por dia, aumentando a visibilidade do senador na disputa pelo Palácio Guanabara, sede do governo estadual.

A aliança foi selada no início da tarde desta sexta-feira, 3, entre Romário e o presidente do PR do Rio, Altineu Côrtes. Antes disso, o DEM de Eduardo Paes dava como certo o apoio do PR, inclusive com Delaroli de vice na chapa, mas pesou na mudança de rumo a coligação para eleger deputados federais e estaduais, já que a oferecida por Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara Federal, não agradou ao partido de Côrtes.


 

Mais lidas do mês