Mídias Sociais

Política

Readequação das linhas T51 e T52 começa a valer neste sábado, 12, em Macaé

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé promoverá, neste sábado, 12, uma readequação das linhas T51 e T52, do transporte público municipal, através de um trabalho realizado pela Coordenadoria de Transportes, da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Com objetivo de melhorar a oferta de atendimento à população, a mudança dessas linhas será feita a partir de levantamento e estudo da demanda por parte do setor de Planejamento de Transportes da pasta, seguindo observações passadas pela fiscalização de transporte.

Segundo a prefeitura, a linha T51 Parque de Tubos (PT) passará a seguir pelo Polo Offshore no Novo Cavaleiros (Firmas), reduzindo o tempo de espera pelo serviço da T51 Firmas, de 30 para 18 minutos, ampliando a oferta para a região, e encerrando a linha t51 Firmas, que será absorvida pela nova linha T51 PT – via Firmas.

Já a linha T21 Terminal Cehab x Parque de Tubos voltará a fazer a integração no Terminal Parque de Tubos, na ida e na volta, melhorando o atendimento e equalizando o quantitativo de carros da linha A43 Terminal Parque de Tubos x Imboassica.

“Desde o ano passado, a secretaria vem implementando readequações e ampliações de percursos, alterando itinerários para melhor atender [a população], como já feito nos bairros do Lagomar, Ingazeira (Imburo), Campo D’Oeste, Miramar, Novo Visconde, Lagoa, Engenho da Praia e Imboassica”, concluiu o município.

Mais lidas da semana