Mídias Sociais

Política

Projeto que Visa Regular Avaliação de Estágio Probatório do Legislativo é esclarecido em reunião com servidores em Búzios

Avatar

Publicado

em

 

Na manhã desta quarta-feira, 24, servidores efetivos da Câmara de Búzios foram convocados para tomaram conhecimento sobre o projeto de resolução, que visa regular a Avaliação Especial de Estágio Probatório no âmbito do Legislativo e compatibilizar as avaliações anuais de desempenho já realizadas com os critérios exigidos no Estatuto dos Servidores. O referido projeto de resolução já foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça, onde será analisado.

O encontro foi convocado pelo presidente do Legislativo Henriques Gomes, que enfatizou a importância da participação dos servidores. “O objetivo é que todos opinem na elaboração desse projeto de resolução, já que é de interesse dos servidores.”, justificou Henriques.

O projeto de resolução foi explicado aos concursados pela procuradora da Câmara Laony Faddul, que em seguida, tirou as dúvidas deles.

A próxima reunião dos servidores efetivos da Câmara para tratar do tema ficou marcada para próxima quarta-feira, 31, às 9h no plenário.

Mais lidas da semana