Mídias Sociais


Política

Programa do governo de Macaé, Prefeitura Presente tem ação no Campo D’Oeste nesta sexta-feira, 5

Publicado

em

 

Parte da programação da campanha Agosto Lilás, de conscientização e combate à violência contra a mulher em Macaé, o programa Prefeitura Presente promove mais uma ação na cidade nesta sexta-feira, 5, dessa vez no Campos D’Oeste.

O programa, que tem o objetivo de levar ações sociais e serviços de áreas diversas da administração municipal, como Saúde e Trabalho e Renda, entre outras, terá atendimento na praça do bairro, das 9h às 16h.

Em sua 4ª edição em 2022, o Prefeitura Presente no Campo D’Oeste contará com aumento no número de senhas, de 80 para 120 senhas, para o agendamento da emissão da carteira de identidade, orientações odontológicas, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), e atividades esportivas também estão entre os serviços oferecidos.

A programação do Agosto Lilás é de responsabilidade da Secretaria de Políticas para as Mulheres, e as ações acontecem em conjunto com as secretarias de Saúde, de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade, de Esportes, de Cultura, de Mobilidade Urbana, de Ambiente, Sustentabilidade e Proteção Animal, e de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, e com as secretarias adjuntas de Qualificação Profissional, de Ciência e Tecnologia, de Turismo, de Relações Institucionais, de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), e de Ouvidoria.

Além desta edição no Campo D’Oeste, dentro do Agosto Lilás, o Prefeitura Presente já foi realizado nos bairros Lagomar, Nova Holanda e Malvinas, sempre com o compromisso do governo em promover políticas públicas que dialoguem diretamente com a população.

Mais lidas da semana