Mídias Sociais

Política

Procon de Rio das Ostras realiza mais uma operação de fiscalização nas agências bancárias da cidade

Publicado

em

 

A Coordenação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Rio das Ostras, realizou, nesta quarta-feira, 9, mais uma operação de fiscalização, dessa vez com foco nas agências bancárias do município.

Segundo a prefeitura, as ações deram continuidade ao trabalho realizado pela equipe do Procon que visa garantir os direitos da população, diante dos serviços prestados pelas agências bancárias, sejam federais ou privadas.

O município lembra que a iniciativa do Procon nas agências bancárias do município acontece sempre no 5º dia útil de cada mês, por ser o maior período de movimentação nas instituições financeiras.

Na operação desta quarta-feira, o Procon atuou durante quase todo o expediente bancário, em todas as agências em funcionamento na cidade, desenvolvendo ações de orientação à população e cobrando celeridade no atendimento.

“Essa ação que fazemos com frequência no 5º dia útil do mês vem dando bons resultados e demonstra aos consumidores que seus direitos estão sempre sendo preservados”, acredita o coordenador executivo do Procon, Rafael Macabu.

Mais lidas da semana