Mídias Sociais

Política

Processo de transição de Governo passa pela secretaria de cultura

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O processo de transição de governo em Cabo Frio chegou nesta semana a secretaria de cultura. O vereador Miguel Alencar, que ocupou interinamente o cargo de Secretário Municipal de Cultura, recebeu o futuro secretário, Fernando Chagas, para dialogar sobre os trabalhos desenvolvidos pela pasta.

Miguel apresentou ao novo gestor as instalações da secretaria, que funciona no Charitas, e a equipe de trabalho atual. Após a conversa, a equipe de transição seguiu para a visitação dos equipamentos culturais. Um inventário do que a secretaria possui atualmente será entregue ao futuro secretário.

A previsão é de que a nova equipe gestora assuma a pasta ainda esta semana.

A transição de governo tem ocorrido de forma organizada e amistosa, desde o início. Atuais e futuros secretários estão realizando encontros constantes para dialogar sobre a atual situação de cada pasta, o que tende a ser muito proveitoso para o município. Vale lembrar que a atual gestão garantiu que todos os dados da administração atual serão colocados à disposição da equipe que vai assumir. Os membros da Comissão da Transição estão autorizados a solicitar informações aos atuais gestores sobre todas as pastas da Administração Municipal.

O prefeito em exercício, Aquiles Barreto, reitera que a Prefeitura será passada para a nova gestão em pleno equilíbrio financeiro, orçamentário e fiscal, e com todos os serviços funcionando normalmente.

 

 

 


 

Mais lidas do mês