Mídias Sociais

Política

Governo de São João da Barra anuncia prazo para recadastramento do Programa Transporte Universitário

Avatar

Publicado

em

 

Abertura de novas vagas para o Programa Transporte Universitário de São João da Barra deve ser divulgada nos próximos dias, segundo Secretário de Educação e Cultura

A Prefeitura de São João da Barra anunciou a abertura do recadastramento do Programa Transporte Universitário para o 2º semestre, que começará no próximo dia 23 de julho, com encerramento no dia 25, também de julho.

Segundo a prefeitura, o atendimento será feito das 9h às 17h, no setor de Transporte Estudantil, na sede da Secretaria de Educação e Cultura, que está localizada na Avenida Rotary, S/N, e será voltado aos estudantes de níveis superior e técnico, que já usufruem do serviço, oferecido pela prefeitura.

De acordo com o cronograma de atendimentos, na segunda-feira, 23, deverão comparecer para o recadastramento os estudantes das universidades Estácio de Sá, Universo, Uniflu e Unopar; na terça-feira, 24, Isecensa, Ucam, Redentor, FMC, Faculdade Batista e Claretiano; e na quarta-feira, 25, IFF, UFF, Uenf, Isepam/Faetec e todos os cursos técnicos.

Para garantir as vagas no Programa, os participantes deverão apresentar a declaração original de matrícula, carimbada e assinada pelo responsável da instituição escolar constando o semestre e turno; além de uma foto 3X4 e uma autorização original emitida pela Secretaria de Educação para o acesso ao transporte.

As datas para cadastramento de novos usuários do Programa Transporte Universitário será divulgada nos próximos dias, conforme informações dadas pelo Secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno.

Mais lidas da semana