Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Campos continua realizando ações de limpeza urbana em área próxima ao HGG

Avatar

Publicado

em

 

Superintendente do Hospital Geral de Guarus, Guilherme Ribeiro Rangel, elogiou ações das equipes Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e da Superintendência de Limpeza Pública de Campos

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, através de equipes da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e da Superintendência de Limpeza Pública, anunciou ações de capina, roçagem de mato e poda de árvores da unidade.

Segundo informações da prefeitura nesta quarta-feira, 11, as equipes de limpeza atuaram na terça, 10, no Hospital Geral de Guarus (HGG), realizando ações integradas que visam, também, a prevenção de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

Segundo o superintendente do HGG, Guilherme Ribeiro Rangel, a limpeza irá melhorar o aspecto visual do hospital. Rangel acredita ainda que as ações também irão contribuir para um ambiente mais higienizado.

“Essa limpeza, que é feita periodicamente, ajuda a manter um ambiente melhor para a população e para os profissionais que atuam no hospital. Sem contar que esse trabalho tem contribuído para combater o mosquito Aedes aegypti. Estamos fazendo nossa parte, com auxílio da secretaria Desenvolvimento Ambiental e Superintendência de Limpeza Pública”, disse o superintendente.

De acordo com a prefeitura, além do HGG, as equipes também vão visitar mais de 30 bairros e localidades nesta semana, dentre os quais, Travessão, Parque Presidente Vargas, Jardim Carioca, Goitacazes, Parque Saraiva, Parque Angélica, Parque Bela Vista e Parque Vicente Dias.

Mais lidas da semana