Mídias Sociais

Política

Prefeitura de São João da Barra antecipa salários dos servidores para esta sexta-feira, 27

Avatar

Publicado

em

 

Servidores públicos municipais recebem salários de abril nesta sexta-feira, 27, assim como diversos outros benefícios, anunciou a prefeitura

A Prefeitura de São João da Barra confirmou o pagamento antecipado dos salários dos servidores públicos municipais para esta sexta-feira, 27, além de diversos benefícios, o que deve aquecer a economia da cidade nessa véspera de feriado prolongado.

De acordo com a Prefeita Carla Machado (PP), a medida faz parte de uma política de valorização dos servidores, e não é novidade em sua gestão, terceira à frente da administração municipal.

“Desde o início da terceira gestão, demos continuidade à política de valorização dos servidores municipais com pagamento dos salários e o 13º atrasados pela gestão anterior e, no decorrer dos meses, proporcionando o alcance da estabilidade financeira com o pagamento em dia, retorno de benefícios importantes e aumento de salário”, falou ela.

Além dos salários do mês de abril, os servidores municipais receberão ainda o valor referente ao Auxílio Transporte, Cartão do Servidor e 5% de revisão geral anual dos meses de março e abril.

Ao todo, são R$ 100,00, referentes o Auxílio Transporte, para todos os servidores ativos, em efetivo exercício de suas funções, mais R$ 300,00 referentes ao Cartão do Servidor, e que será concedido em dinheiro aos servidores efetivos e estáveis, além dos 5% de revisão geral anual retroativo a março e abril.

A prefeitura anunciou ainda que, além dos servidores efetivos, os admitidos antes da promulgação da Constituição Federal de 1988, que permanecem vinculados ao município, também serão pagos.

“Essas ações de valorização dos servidores são reflexos do esforço e dedicação de cada funcionário no desempenho de suas funções que, com responsabilidade, estabelecem um elo fundamental entre o Poder Público e a sociedade na prestação de serviços essenciais”, comentou o Secretário de Administração, Flávio Raposo.


 

Mais lidas do mês