Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Rio das Ostras já começa a movimentação para organizar eventos de virada de ano

Publicado

em

 

Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira (em pé), conduziu reunião com representantes de outras pastas da administração municipal

A Prefeitura de Rio das Ostras começa a se preparar para a virada do ano. Nesta semana, representantes de diversas secretarias municipais se reuniram para discutir ações para o Réveillon.

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e uma das maiores preocupações é preparar a cidade para a época em que ela começa a receber milhares de turistas para a alta temporada do verão e das férias escolares.

Entre os temas abordados estavam, as ações de fiscalização nos comércios e de som alto, o fechamento de orlas e vias, o credenciamento de livre acesso para quem mora nas vias interditadas no período, os atendimentos de saúde, os horários de carga e descarga, entre muitos outros assuntos.

A prefeitura informou ainda que a partir do dia 28 de dezembro, e durante todo o mês de janeiro, a prefeitura, em parceria com a iniciativa privada, realizará diversos eventos para turistas e moradores.

“O verão é muito importante para o aquecimento da economia da cidade, que recebe milhares de visitantes atraídos pelas praias e dias de sol”, justificou a prefeitura.


 

Mais lidas do mês