Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé realiza mais um sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida

Publicado

em

 

Sorteio da casa própria emociona Secretária Adjunta de Habitação de Macaé, Tânia Jardim (à esquerda, na foto), que comemorou com ganhadores

A Secretaria Adjunta de Habitação de Macaé comunicou o encerramento das atividades da última semana, anunciando a convocação dos novos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida, para o sorteio de unidades habitacionais no Bosque Azul.

O evento contou ainda com a assinatura dos contratos pelos contemplados no sorteio, junto ao agente financeiro do programa do governo federal.

De acordo com a pasta, cerca de 50 pessoas compareceram à secretaria com para a realização do sorteio das unidades do Empreendimento Residencial Carlos Emir, que aconteceu nas últimas quinta e sexta-feira, dias 12 e 13.

“Haja coração! Participar desse momento, presenciando o sonho da casa própria sendo realizado, é bastante gratificante”, contou a Secretária Tânia Jardim, gestora da Habitação municipal.

A secretaria divulgou ainda que a primeira relação de convocação de suplentes do Minha Casa, Minha Vida, em uma lista nominal, com informações sobre documentação, já está disponível no portal da prefeitura, através do endereço eletrônico, www.macae.rj.gov.br.

A pasta revelou ainda que a apresentação deve acontecer ainda no mês de abril, nos dias 17, 18, 19, 24, 25, 26, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações, a Secretaria Adjunta de Habitação disponibiliza atendimento em sua sede, na Rua Marechal Rondon, 390, Miramar.


 

Mais lidas do mês