Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé intensifica ações de recapeamento e pavimentação de vias em localidades na região serrana

Avatar

Publicado

em

 

Neste início de ano, a Prefeitura de Macaé vem se dedicando a ações de pavimentação nas vias de acesso à região serrana do município, com atuações no Sana, na Areia Branca, na Bicuda Pequena, e na Bicuda Grande.

Nesta semana, o município anunciou que equipes da Secretaria Adjunta de Interior estão trabalhando na recomposição e no recapeamento de 22 quilômetros (Km) da RJ-162, em Areia Branca, e no asfaltamento de trecho desde o entroncamento com a RJ-168 passando por Areia Branca e as Bicudas, no sentido oposto, em direção a Córrego do Ouro.

De acordo com a Secretaria Adjunta de Interior, as equipes trabalham com o auxílio de maquinário, atuando na colocação de massa asfáltica, em ações que já tiveram início nesta segunda-feira, 27, e têm previsão de 6 meses de duração.

“Até o mês de junho devemos terminar todo esse trajeto. São 22 quilômetros de extensão e a obra, que começa na entrada de Areia Branca, e prossegue até a Ponte do Baião, na Bicuda [Pequena], estava sendo muito esperada pela população do entorno”, avaliou o secretário adjunto de Interior, Josué Prata.

As ações já haviam sido reveladas pelo prefeito, Dr. Aluizio (PSDB), em sua conta do Twitter, que, em resposta a um internauta, que relatou a movimentação das equipes da pasta do Interior na região serrana, falou da expectativa de ações na Areia Branca e nas Bicudas, assim como ações futuras no Sana e no Vale Encantado.

“Em breve Areia Branca e Bicuda terão a estrada que merecem. A nossa expectativa agora é com a pavimentação do Sana e Vale Encantado”, contou Dr. Aluizio, completando a outra internauta que, “a expectativa é que até o fim de março boa parte seja concluída”, sobre as ações nas duas localidades.

Mais lidas da semana