Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé continua com ações em estradas na serra e amplia melhorias para equipamentos públicos

Publicado

em

 

Homens e máquinas trabalham na manutenção de estradas da região serrana do município, melhorando o acesso dos moradores, comerciantes e pequenos produtores rurais da região

A Prefeitura de Macaé segue promovendo ações de melhorias e manutenção nas estradas e vias da região serrana do município, e até mesmo na recuperação de uma rodovia estadual, a RJ-162, em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

De acordo com o governo municipal, cerca de 50 agentes da Secretaria Adjunta de Interior, ligada à Secretaria de Infraestrutura, estão realizando ações como a que, até o momento, já utilizou 18 toneladas de massa asfáltica na obra de recuperação do trecho da RJ-162,  que liga o distrito de Glicério ao Frade, operação em parceria com o DER. A prefeitura diz ainda que os distritos do Sana, Bicuda, Frade, Córrego do Ouro e Serra da Cruz estão sendo contemplados com reforma de praças, limpeza de cemitério, capina, roçada, limpeza e reparos de vias, entre outras ações que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores da região serrana.

“Desde o início da segunda quinzena de outubro, os trabalhos foram intensificados na região. A operação conta ainda com 7 máquinas, entre caminhões e retroescavadeiras. A previsão é que, até próxima semana, os trabalhos sejam concluídos. As ações contribuem para a melhoria da logística do agronegócio e para o tráfego de moradores e turistas que circulam pela serra macaense. As sugestões para serviços podem ser feitas pelo telefone da Secretaria Adjunta de Interior, no telefone (22) 2791-2725”, informou o governo municipal.


 

Mais lidas do mês