Mídias Sociais

Política

Novos secretários de Búzios devem ser anunciados oficialmente na próxima segunda-feira, 05

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os nomes dos novos secretários, que irão compor a administração municipal de Búzios, devem ser anunciados em Boletim Oficial na próxima segunda-feira, 05.

A principio, tudo indica que Hamber Carvalho será o novo secretário de meio ambiente do município. A notícia se espalhou através das redes sociais e foi confirmada pelo próprio Hamber em um comentário. "Minha portaria sai na segunda. Mas minha posse é no sábado, na feira, às 9 horas na barraca do Gelson. Você é meu convidado, assim como todos desta postagem. Não estou de bob, nem vim a passeio. O meio é o ambiente e meu escritório é na rua", garantiu Hamber.

O nome dos demais secretários continua no clima de suspense, que tem tomado conta do balneário desde o início da semana, quando André Granado (PMDB) reassumiu o cargo de Prefeito, após cerca de 50 dias afastado, e entre as primeiras medidas anunciou a exoneração de alguns nomes do alto escalão.

Entre os exonerados está o nome de Messias Carvalho, Secretário de Administração; João Rafael Fontenelle, Subsecretário de Ciência e Tecnologia; Geraldinho, Secretário Especial do Prefeito; Cássio Heleno, Secretário de Meio Ambiente e Pesca; Leonardo Secretário da Fazenda, Jeferson Terra, Controlador Geral do município e Robinho Mota, secretário de esportes.


 

Mais lidas do mês