Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé anuncia retorno das obras de pavimentação do Jardim Vitória e liberação da Av. Evaldo Costa

Avatar

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé anunciou nesta terça-feira, 11, a retomada das obras de pavimentação no bairro Jardim Vitória, ação iniciada em setembro de 2019, mas que precisou ser paralisada devido a problemas na drenagem.

Com a retomada dos reparos nas vias, a Secretaria de Infraestrutura explica o uso de 400 metros de rede, usando tubos de 600 metros e 800 metros, com previsão de término em 30 dias, quando a pasta acredita que o asfaltamento poderá ser concluído.

“Quando concluída, a obra terá, ao todo, 8 quilômetros de asfalto, com previsão de todas as ruas contempladas. A expectativa é de que a obra ajude a resolver até mesmo alguns problemas de alagamento no bairro”, avaliou a prefeitura.

Também nesta terça-feira, a Secretaria de Mobilidade Urbana informou a liberação do trânsito no cruzamento da Avenida Evaldo Costa com a Rua Jonas Mussi, no bairro Sol y Mar, que estava interditado para obras de macrodrenagem.

As interdições foram iniciadas no último dia 21 de julho, e cumpriram o cronograma das obras, cuja previsão da liberação era justamente nesta terça-feira. Com isso, os moradores do bairro e motoristas que trafegam pela localidade já estão novamente liberados.

Mais lidas da semana