Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé anuncia alteração em atendimento do Bolsa Família por conta das chuvas

Avatar

Publicado

em

 

Cronograma do atendimento do Bolsa Família em Macaé que previa atendimento no Assentamento Celso Daniel nesta terça-feira, 19, sofreu alteração por causa da chuva, mas seguirá com ação intersetorial no fim desse mês e início de julho

A Prefeitura de Macaé anunciou nesta segunda-feira, 18, que a ação intersetorial do Bolsa Família no Assentamento Celso Daniel, que aconteceria nesta terça, 19, foi adiada para o dia 3 de julho, por conta da chuva.

O governo municipal revelou ainda que o cronograma segue na quinta-feira, 28, no Colégio Municipal Paulo Freire, na avenida Dr. Sergio Vieira de Mello, 1536, no Lagomar, e na sexta-feira, 29, no Colégio Municipal Botafogo, que fica na Rua Antônio Bechara Filho, 688, com atendimento sempre das 9h às 16h.

De acordo com a prefeitura, a ação intersetorial contará com atuação das equipes das secretarias de Saúde, de Educação, e de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade.

Para realizar o cadastro no Bolsa Família é necessário apresentar documento de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento, carteira de trabalho, comprovante de residência, declaração de escolaridade e telefone de contato.

A prefeitura lembra ainda que os candidatos do programa do governo federal devem ter renda per capita de meio salário ou até 3 salários mínimos de renda familiar, e que a seleção é feita exclusivamente pelo governo federal.

Mais lidas da semana