Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Campos convoca 20 professores substitutos aprovados em processo seletivo deste ano

Publicado

em

 

Convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Educação, que funciona no prédio da antiga Estação Ferroviária, na Praça Cinco de Julho, 60

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes publicou em seu diário oficial nesta segunda-feira, 22, a convocação de 20 profissionais para a vaga a Professor II aprovados no Processo Seletivo Simplificado, realizado este ano.

As vagas têm carga horária de 25 horas semanais e os selecionados devem comparecer à sede da Secretaria de Educação nesta quarta-feira, 24, portando, Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; uma foto colorida 3x4 recente; Carteira de Trabalho, com cópia da parte da foto frente e verso; Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; Cartão PIS/PASEP; comprovante de residência; e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.

Segundo a prefeitura, com a convocação recente, a Secretaria de Educação se aproxima de 500 profissionais convocados neste ano, incluindo as demais categorias disputadas no edital do último processo seletivo do município.

Após esta etapa, haverá o encaminhamento para escolha de local de atuação, que acontecerá já nesta quinta-feira, 25. O governo municipal informa ainda que aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes.

A Secretaria de Educação de Campos fica na Praça Cinco de Julho, 60, e funciona no prédio da antiga Estação Ferroviária. Ainda segundo a prefeitura, as chamadas ocorrem de acordo com a demanda das unidades de ensino, seguindo a ordem de classificação.


 

Mais lidas do mês