Mídias Sociais

Política

Prefeito de Macaé anuncia novo espaço de lazer para moradores da Ajuda de Baixo

Publicado

em

 

O Prefeito de Macaé, Welberth Rezende (CIDADANIA), visitou, nesta semana, um terreno localizado na entrada da Ajuda de Baixa, que está avaliado para a criação de um equipamento público municipal para o lazer dos moradores.

Além do prefeito, estava presentes na visita também líderes locais do bairro e representantes da prefeitura, como procurador-geral do município, Fabiano Paschoal, e o secretário de Infraestrutura, Santiago Borges.

Em vídeo gravado e publicado no Facebook na tarde desta quarta-feira, 13, Welberth Rezende explica que a ideia da prefeitura é construir uma praça com um campo de futebol, além de outros serviços que serão oferecidos aos moradores do bairro.

“Nós viemos aqui na Ajuda de Baixo, que era um terreno localizado logo na entrada do bairro. E hoje nós viemos com todo o nosso grupo. Dr. Fabiano, procurador-geral do município, para ver sobre a questão da propriedade desse terreno. Temos também Santiago, que é o nosso secretário de Infraestrutura. E lideranças locais aqui da Ajuda de Baixo, que sempre nos ajudam nessa questão do desenvolvimento do bairro. A ideia é buscar, nesse espaço aqui, a gente fazer uma área de lazer para os moradores, uma praça, buscar um campo, enfim, mais outros serviços que podem ser oferecidos pela prefeitura também para poder melhorar a vida dos moradores”, contou o prefeito, que reforça na publicação que a prefeitura está trabalhando para viabilizar a proposta.

Mais lidas da semana